Tansição capilar, fase tensa né? por Jéssica Andrade - 15/12/2017
caret icon
BUSCAR

Oi gente! Tudo bem? Eu sou a Jessica Andrade e vim aqui hoje falar com você que está em transição capilar! Fase tensa né?!

Por Jéssica Andrade
  • Amei Amei
    Amei 37
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Curti Curti
    Curti 4
  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 2
Jéssica Andrade
Por Jéssica Andrade

A minha transição durou apenas 7 meses porque eu não tinha a mínima paciência com aquelas pontas! Sabem bem do que estou falando ne?! Uma beleza! Brincadeiras à parte, o que você acha de pensar nessa fase, como apenas uma fase? Sei que nós ficamos bem nervosas, nossa auto estima fica abalada, a ansiedade ataca! Só que se você parar para pensar, são 7 meses, 1 ano na sua vida depende do tempo que você se sentir mais confortável. E pronto, passou.

Eu nem me focava tanto no tempo e sim no resultado, sempre pensava: “cara, isso vai valer a pena!”, “daqui um tempo o meu cabelo vai estar 100% natural e eu arrasando!” mas é isso aí, pense sempre no amanhã e não nessa fase, não foque nos pontos negativos e que te deixa para baixo, pois não vai ajudar em nada, vai ser tão maravilhoso quando você começar a ver seu cabelo natural crescendo ali. Eu lavava meu cabelo todos os dias só para cuidar dele, finalizar e ver a raiz cacheada, já existia muito amor ali.

Hoje já completei 3 anos de cabelo natural e tenho muito orgulho disso. Ele ajudou demais na minha auto confiança, pois agora me sinto poderosa, divonica, cabelo liso e baixo não combina com a minha personalidade. Eu não me sentia feliz e confiante com o cabelo alisado, apenas queria ser aceita, queria que me achassem bonita como se cabelo alisado fosse sinônimo de beleza né?! Não! A beleza é única, é do seu modo, é o que te faz feliz.

Continuo sempre a repetir: Não existe sentimento mais lindo do que amor próprio. Segue linda e bela a transição, que o resultado que você vai sentir dentro de você, que vai refletir na sua aparência, vai durar para o resto da sua vida.

Essa é a minha mensagem de hoje, um beijo e até a próxima!

Por Jéssica Andrade
  • Amei Amei
    Amei 37
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 0
  • Curti Curti
    Curti 4
  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 2
Jéssica Andrade
Por Jéssica Andrade

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE
  • #SOULPOWER

    Você também pode descobrir mais sobre o universo Soul Power no Instagram.
    SEGUIR AGORA