Como usar o modelador de cachos da Soul Power para ter cachos definidos por Soul Power - 17/05/2018
caret icon
BUSCAR

Aprenda a usar o Curly Styling Cream, o modelador de cachos da Soul Power, que deixa os fios hidratados e definidos do jeito que a gente gosta!

Por Soul Power
  • Amei Amei
    Amei 882
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 14
  • Curti Curti
    Curti 233
  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 40
Soul Power
Por Soul Power

modelador de cachos Soul Power

 

Hoje eu quero falar com vocês sobre um produto perfeito para quem quer ter cabelos definidos, hidratados e com muito balanço: o Curly Styling Cream, modelador de cachos da Soul Power.

Ideal para quem tem fios de curvatura 3, seja  A, B ou C, o Curly Styling Cream é formulado com colágeno vegetal, manteiga de Karité e óleo de oliva, ingredientes que ajudam a reter a umidade dos fios e combater o ressecamento sem deixar o cabelo pesado.

Já tinha ouvido falar do produto, mas não sabe direito como usar o modelador de cachos da Soul Power?  Chega junto que eu te explico! =)

 

Como usar o modelador de cachos da Soul Power

O Curly Styling Cream é ótimo para desembaraçar os cabelos após o banho, garantir que os fios fiquem modelados por mais tempo e mandar o frizz para bem longe.

Ele é bem simples de usar. É só fazer assim: com os cabelos úmidos, geralmente após o banho, aplique o modelador de cachos da Soul Power mecha por mecha, sempre na direção do comprimento para as pontas, desembaraçando os fios com os dedos.

Depois, amasse bem os cabelos de baixo para cima e pronto! Cachos definidos e hidratados. Ah! Você pode deixar o cabelo secar naturalmente ou, se preferir, usar um difusor.

 

É mais definição que você quer?

O modelador de cachos da Soul Power, sozinho, já garante uma super definição. Porém, tem dias que você quer cachos ainda mais modelados, mas o cabelo acorda com outros planos, não é mesmo? #quemnunca

Nesses casos, uma ótima dica é misturar o Curly Styling Cream com o Curly Gelatine, a gelatina ativadora de cachos da Soul Power. Ela é enriquecida com queratina vegetal, uma proteína que aumenta a umectação e restaura a massa capilar.

Na hora de fazer sua misturinha, use sempre uma quantidade maior do Curly Styling Cream para uma quantidade menor do Curly Gelatine para o resultado não pesar nos fios, ok? Depois é só aplicar da mesma maneira que você faria com o modelador de cachos.

 

Super bônus

Como se não bastassem todas essas vantagens, tanto o modelador de cachos da Soul Power quanto a gelatina — na verdade, todos os produtos da marca — foram desenvolvidos com o conceito 100% Free From.

Isso quer dizer que eles são livres de uma série de componentes potencialmente irritantes, prejudiciais ou causadores de risco aos seus cabelos, à saúde humana ou ao meio ambiente. Por exemplo: petrolatos, sulfatos, parabenos, nanopartículas, transgênicos, formol e silicone.

Além disso, os produtos são veganos, o que quer dizer que não usam qualquer insumo de origem animal em sua formulação e nem realizam testes com nenhum bichinho. Ou seja, pode usar sem medo de ser feliz!

--

Gostou do conteúdo? Agora que você já sabe como usar o modelador de cachos da Soul Power, vem conhecer o restante da linha!

São shampoos, condicionadores, modeladores, ativadores, máscaras e uma série de outros produtos especialmente formulados para destacar a beleza natural do seu cabelo! #chegamais

 

Por Soul Power
  • Amei Amei
    Amei 882
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 14
  • Curti Curti
    Curti 233
  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 40
Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE
  • #SOULPOWER

    Você também pode descobrir mais sobre o universo Soul Power no Instagram.
    SEGUIR AGORA