Anos 90: tendência para todas as curvaturas por - 26/06/2019
caret icon
BUSCAR

Quer se inspirar nas tendências dos anos 90 que estão de volta? Vem comigo que eu te conto tudo neste post!

Por
  • Amei Amei
    Amei 17
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 3
  • Curti Curti
    Curti 9
  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
Por

Já percebemos que no mundo da moda o estilo retrô dos anos 90 voltou com tudo, né? É super fácil perceber os looks pelas ruas, sapatos e acessórios.

Mas não é apenas nas passarelas que esse estilo voltou com tudo. Os queridinhos da época aparecem repaginados e estão em alta no mundo dos cabelos também!

Quer se inspirar nas tendências dos anos 90 que estão de volta? Vem comigo que eu te conto tudo neste post!

A famosa franjinha

Sim, ela está de volta! Na verdade, esse corte super atemporal nunca sai de moda, não é mesmo?

A franja é a queridinha de muitas meninas por aí. E não é por menos, né? Ela deixa seu visual estiloso e pronto para qualquer ocasião.

No início dos anos 90, era comum ver franjas e cabelos volumosos, e é esse estilo que voltou com tudo: por isso, arrase com sua franja!

E por falar em tendência, a franja é o combo perfeito para você arrematar com o seu Shag Hair. Lembra dele? Falamos sobre este corte aqui.

Trancinhas de raiz

O penteado volta com traços modernos e mais adaptados a cada estilo: vale fazer trancinhas e jogar tudo para o lado, fazer um rabo de cavalo ou até mesmo um coque super alto.

Lembre-se que, para usar trancinhas, o cuidado com os fios deve ser redobrado! Pode usar e abusar de tônicos para cuidar e hidratar o couro cabeludo.

 Acessório nunca é demais!

Com um cabelo volumoso, você consegue brincar ainda mais com o seu cabelo e ousar nos acessórios.

Além da praticidade, os acessórios dão um up no visual. Quer ver só? Inspire-se nas tendências de presilhas, lenços e tiaras.

Diretamente dos anos 90, os acessórios voltam renovados para um estilo básico ou mais ousado, dependendo do seu gosto pessoal!

Cabelos volumosos e jogados para a lateral

Esse já é conhecido por aqui! Para você que tem cabelo cacheado, é só jogar para o lado e valorizar ainda mais o volumão.

Sim, foi uma forte tendência nos anos 90 e fico super feliz de compartilhar esse visual com vocês. Afinal, é um charme né?

E para fechar o estilo que você escolher, indico os finalizadores poderosíssimos da SOUL POWER. Você pode escolher o seu preferido aqui e curtir ainda mais as tendências inspiradas nos anos 90!

Por
  • Amei Amei
    Amei 17
  • Ok Ok
    Ok 0
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 3
  • Curti Curti
    Curti 9
  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 0
Por

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE
  • #SOULPOWER

    Você também pode descobrir mais sobre o universo Soul Power no Instagram.
    SEGUIR AGORA