10 cortes de cabelo crespo para você se inspirar por Soul Power - 26/02/2018
caret icon
BUSCAR

Com franja, curto, médio… Inspire-se nesses 13 cortes de cabelo crespo e encontre o que mais combina com o seu estilo.

Por Soul Power
  • Amei Amei
    Amei 159
  • Ok Ok
    Ok 1
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 8
  • Curti Curti
    Curti 115
  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 53
Soul Power
Por Soul Power

Cabelo crespo tem que ser comprido, cabelo crespo não pode ter franja, cabelo crespo… Parece que não faltam regras para tentar moldar os cabelos crespos em determinados padrões de beleza.

 Na verdade, a única coisa que o cabelo crespo tem é que fazer você se sentir ainda mais linda!

 Pensando nisso, preparamos este post com 10 cortes de cabelo crespo de diferentes estilos e comprimentos, para você se inspirar e encontrar o visual que mais combina com o seu jeito de ser.

 Vamos nessa?

 

  1.  Então cabelo crespo pode ter franja? Pode sim! Além de lindos, os cortes de cabelos crespos com franja ajudam você a fortalecer a sua autenticidade. Afinal, quem decide que cabelo usar é você, não é mesmo?

 Dica esperta: na hora de cortar, mantenha os fios um pouquinho maiores do que o desejado, já que o cabelo tende a encolher quando está seco.

 

 

    2. Adora um cabelo crespo com volume? Então aposte no corte em camadas curtas e próximas à cabeça, que além de garantir o efeito também deixa o visual mais leve. Por falar em franja, olha ela aí outra vez, agora em versão lateral! #vaitercrespadefranjasim

 

 

 

  1. Está a fim de assumir o volume dos seus crespos? Então, além de apostar em produtos que recuperem e definam os cabelos, o ideal é optar por um corte que deixe em evidência as características naturais dos seus fios!

 Nesse caso, você pode escolher um corte, como o abaixo, que é um corte tradicional. #shinebaby

 

 

     4. Com laterais raspadas ou bem curtinhas e o centro com mais volume, o tapered haircut é perfeito para quem acaba de passar pelo Big Chop. Estiloso, esse tipo de corte de cabelo crespo também é prático: lavou e hidratou, está pronta para arrasar por aí!

 

 

 

     

     5. O corte em camadas na altura dos ombros é cheio de atitude e favorece as mulheres que amam cabelos volumosos e buscam um visual prático e estiloso :)

 

 

 

 

     6. Cortes médios com franjas assimétricas e cheias de volume são uma boa pedida para quem quer dar uma atitude mais moderna ao visual. Versátil, esse corte de cabelo crespo é uma excelente ideia para quem está em transição capilar, já que permite uma série de combinações com lenços e faixas

 

 

 

 

     7. Quem disse que cabelos crespos não ficam bem com cortes mais curtos, definitivamente, não sabia o que estava dizendo. Os crespos acima dos ombros trazem personalidade e modernidade a qualquer visual, especialmente os mais volumosos. Só não esqueça de caprichar na hidratação, ok?

 

 

 

 

     8. O corte arredondado, de pontas desfiadas, dá volume sem tirar a leveza dos fios. Perfeito para quem adora um cabelo volumoso, mas não quer perder todo o movimento da sua cabeleira crespa!

 

 

 

 

 

     9. Ah, o black power… Lindo e cheio de atitude, o corte é um dos preferidos das crespas que sabem valorizar a beleza dos seus fios. Para mantê-lo sempre poderoso, é importante aparar com frequência e caprichar na hidratação!

 

 

 

 

     10. Simples, mas não por isso menos lindo! O corte de cabelo crespo curto, com um repicado leve e uma “semi” franja é perfeito para quem quer manter o comprimento sem perder a leveza e a modernidade.

 

 

 

 

E então, gostou das ideias de cortes de cabelo crespo para você se inspirar? Então não se esquece de assinar nossa Newsletter aí embaixo e seguir a nossa página no Facebook para receber mais dicas!

Por Soul Power
  • Amei Amei
    Amei 159
  • Ok Ok
    Ok 1
  • Hahaha Hahaha
    Hahaha 8
  • Curti Curti
    Curti 115
  • Não gostei Não gostei
    Não gostei 53
Soul Power
Por Soul Power

POSTS RELACIONADOS

ASSINE A #POWERNEWS

QUER PARTICIPAR

DA REDE

SOUL POWER?

Sabia que você pode enviar seus tutoriais, vídeos e textos para serem publicados aqui no blog?

Basta clicar no botão ao lado e completar algumas tarefas. Assim, você poderá ajudar várias cabeças feitas a entenderem mais sobre o universo dos cabelos ondulados, cacheados e crespos. Aceita o desafio?
FAZER PARTE
  • #SOULPOWER

    Você também pode descobrir mais sobre o universo Soul Power no Instagram.
    SEGUIR AGORA